Entregas
Comprando pela nossa loja on-line Algo Mais Distribuições você recebe os produtos de maneira rápida, eficácia e com segurança. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema de acordo com o endereço de entrega dá(s) mercadoria(s). Nossa loja on-line disponibiliza entrega dos produtos via Correio PAC e SEDEX que você seleciona no momento da compra.
Prazo de entrega.
Após á confirmação do pagamento, seu pedido será despachado de 3(três) à 5(cinco) dias úteis via correio. No caso de qualquer problema em estoque, nossa equipe estará entrando em contato para melhor agendamento de envio.
Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?
PAC (entrega de 10 à 15 (dias): A encomenda PAC é a entrega econômica e consequentemente mais demorada que o Sedex para o envio de produtos.
SEDEX. Já via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado.
Para consultar o valor do frete de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras, informe o seu CEP, assim poderá optar pelo recebimento via PAC ou SEDEX.
A entrega de produto(s) adquirido(s) através da loja online Algo Mais Distribuições, visa garantir a comodidade de nossos clientes. Nossos horários de envio dá(s) mercadoria(s) pelo Correio são de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio. Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega e recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema. Não será possível aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante, ou sem nota fiscal do produto em até 7 (sete) dias úteis após comprovação de recebimento, Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Você também poderá rastrear seu(s) produto(s) acessando a área FALE CONOSCO, localizada no topo da página e identificada com o logotipo dos Correios. Para mais informações, fale com um de nossos atendentes de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h, pelos telefones ou e-mail:
GALPÃO CENTRAL - RETIRA AGENDADA
Insumos 142/143B Coluna 69 Gustavo - Whats: 11 99179-8771 | Verdy 156/157B Coluna 61
